GMC Crianças

Grupo Missionário de Crianças

GMC

Pra. Roseane Murta Lino

Diante de uma sociedade em desenvolvimento e evolução, a Igreja não pode se alienar em sua paredes confortáveis.

Tendo em vista este crescimento, o ritmo acelerado, o fest food e a era da internet, a coordenadoria juntamente com todo ministério infantil busca ocupar utilmente o espaço na sociedade, desenvolvendo um trabalho junto as faixas etárias que lhe compete.

Neste ano de 2015, caminhamos rumo ao crescimento moral e espiritual de nossas crisnças, apresentando aos amados leitores o Trilho do crescimento.

Seguindo a Mudança de Mentalidade nos dias atuais, traçamos anual do grupo local.

Este trilho consiste numa sequencia de trabalhos oferecidos aos pequeninos.

1° – passo : Face a face .

kids

Realizado no primeiro trimestre do ano, o primeiro vagão do nosso trem.

As crianças entram no céu ainda terra. Descobre os caminhos para céu através de cada palestra.

2- Escola de Células ( Rede Talmidim)

As crianças revivem as experiências do livro de atos dos apóstolos, e aprendem a importância de se reunir de casa em casa, e sendo também ensinadas sobre o papel fundamental do anjo guarda ( o cuidado).

3- Encontro de Vencedores Junior.

Se para um adulto o encontro é transformador, o que dirá para um júnior?! Não privamos a eles este encontro com Deus.

E por ultimo, após está caminhada, no 4 trimestre eles colocam em pratica todo amor de Deus recebido em todas as etapas, transferindo-os ao próximo  através das células nos lares, escolas, praças, onde Deus assim os permitir!

Pra. Roseane Murta Lino

logo_gmjr