Escola de Lideres

“A grande necessidade nos dias de hoje são lideres. Por onde tenho passado, observo que abrir células não é o problema, mas na verdade a falta de lideres capazes de liderar células. Quando tratamos de multiplicação, o fato mais importante é a formação de novos lideres.”
Rev. Edmar Dias (Trecho do Livro Segredos de Um Multiplicador de Células)

A Escola de Líderes visa formar líderes de êxito para a Obra de Deus despertando-os para sua liderança. Sua missão é capacitar cada líder para que transforme a nossa geração por meio de conhecimento da vida cristã, bem como os ensinamentos práticos para o exercício da liderança.
A Escola de Líderes a algo de alta importância para o desenvolvimento e crescimento da nossa Igreja. O maior objetivo da mesma é dar início à formação dos líderes na visão celular e, para isso, é necessário entender a proposta da igreja, ou seja, formar líderes capazes de treinar outros líderes; formar líderes com caráter, inspirados, movidos pelo chamado de Cristo e capazes de alcançar o perdido; incentivar líderes a serem compromissados com a visão celular da igreja.
Na escola, aprendemos de maneira prática os ensinamentos de Jesus e de como se aperfeiçoar na liderança. É composto de Três níveis, sendo nível I, nível II e nível III com duração de dois meses cada, ou seja, o curso dura seis meses.

Conteúdo de cada nível:

Nível I

resize-240x319_imagem1-542604

-Base bíblica: Igreja em células

-Funções das células

-A igreja em células na visão do MDA

-As pessoas de uma célula

-Tipo de líderes

-Tipo de anfitrião

-Uma célula forte

-Mandamentos que protegem as células

-Benefícios da visão celular

-Por que minha célula não cresce

Nível II

resize-240x320_img-7719-77642

-A vida de um líder multiplicador de células

-Qualidades de um líder multiplicador de células

-Como se tornar um líder multiplicador de células

-Líder e os fatores que influenciam a multiplicação

-Líder e a consolidação, uma ferramenta multiplicadora

-Os estágios da multiplicação de células

-As marcas de um líder multiplicador de células

-A importância dos alvos para a multiplicação

-Líder e a saúde da célula que multiplica

-Multiplicando uma célula complicada

Nível III

resize-240x320_img-7724-84603

-O preço da liderança

-Uma célula indestrutível

-O líder é a autoridade espiritual

-A queda de um líder

-O poder da atitude de um líder

-Visão: A arma mais poderosa de um líder

-Caráter: A base da liderança

-Competência, coragem e foco: Ingredientes do sucesso da liderança

-Relacionamentos: Uma arma indispensável para a liderança eficaz

-O líder e o trabalho em equipe

“Deus está levantando uma nova geração de líderes comprometidos com a Sua “Grande Comissão”. Precisamos de uma liderança que esteja preparada para influenciar outros na missão de ganhar vidas para o Reino, e isso acontece quando aceitamos o desafio de primeiramente passarmos pelo processo proposto pela Escola de Líderes”.

A Escola de Líderes funciona toda Segunda Feira, de 20:15hs às 21:30hs, após a Escola de Discípulos.

FESTA DA MULTIPLICAÇÃO DAS CÉLULAS – NOVEMBRO DE 2014

TEASERS DA ESCOLA