resize-500x332_igrejanascasas-136461

Todo crescimento sadio produz uma multiplicação perfeita, ou seja, quanto mais se investir no crescimento, mais frutos irá produzir. Jesus disse: “Ganharas muitas almas, como as estrelas do céu, e como as areias do mar” (Gênesis 22:17).

Jesus só considerava que um cristão era seu discípulo de verdade quando ele produzia frutos quando se multiplicava. Ele disse: “Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto, e assim vos tornareis meus discípulos” (João 15:8).

A ordem de Jesus em João 15 é: “Dar frutos, se multiplicar”!
A ordem de Deus na criação do homem também foi: “Multiplicai-vos”!

A VISÃO DA IGREJA EM CADA LAR FOI IMPLANTADA POR JESUS

Seu desejo era que a pregação do evangelho fosse expandida através de cada discípulo. Que cada casa fosse transformada em uma mine igreja onde as pessoas pudessem ouvir a pregação do evangelho, fossem curadas, libertas, salvas. Por isso Ele nos deixou este ensinamento: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).

JESUS IMPLANTOU A IGREJA NA CASA DE:
Lazaro (João 12:1-3).
Zaquel (Lucas 19:5-9).
Judas (Atos 9:11-18)
Josué (Juizes 24:15)
Pedro (Marcos 1:29-31)
De Casa Em Casa (Atos 5:42).
Nas Aldeias (Lucas 9:6)
Na Casa De Paulo (Atos 28:23)
Debaixo Da Palmeira (Juizes 5:1)
No Deserto De Sim (Êxodo 18:12)