REV. EDMAR DIAS

Para Artes - Cópia

O Reverendo Edmar Dias é pastor presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular – no bairro Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete, MG.
É superintendente na 875ª Região eclesiástica da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil.
Autor dos livros: Segredos de um Multiplicador de Células, Mudança de Mentalidade (Best-Seller – Mais de 100 mil cópias vendidas), Projeto Obede-Edom e O Dia da Honra. Conferencista internacional,
o Rev. Edmar Dias tem viajado por países cujo avivamento espiritual é marcante na atualidade, tal como Coréia do Sul, Ghana (África). Em sua última viajem à Coréia, recebeu do pastor David Yonggi Cho (pastor presidente da maior igreja do mundo), chaves de um forte e extraordinário avivamento.

Avivamento este que tem feito sua igreja crescer de maneira explosiva na cidade de Conselheiro Lafaiete, no interior de Minas Gerais. De 250 pessoas em 2010, sua igreja cresceu para mais de 3000 pessoas frequentes nos cultos, com dados de Janeiro de 2015.

Um dos segredos para este crescimento explosivo da igreja, deve-se à Mudança de Mentalidade do próprio Pastor Edmar (como ele mesmo conta em seu livro Mudando a Mentalidade), dos lideres e dos membros da igreja.

Outro segredo deste crescimento explosivo em pouco tempo, deve-se às Células (Grupos Pequenos).
Em 2012, depois de passar o ano de 2011 mudando a mentalidade de seus lideres e sua igreja, o ministério do Reverendo Edmar Dias, se tornou uma Ministério Em Células. Inspirado no mover de Deus em todo o mundo através das igrejas em células como: A maior igreja do mundo – Igreja do Evangelho Pleno de Yeouido, em Seul, Coreia do Sul, do Pastor David Yonggi Cho, com cerca de 1.000.000 membros (2013). Também a Igreja Internacional Capela do Farol, fundada pelo Bispo Dag Heward Mills, que já está com mais de 1600 igrejas, em 66 países pelo mundo.

As Células se tornaram o coração da igreja, através das células, seus lideres, espalhados por toda a cidade e região, tem pregado o Evangelho, e alcançado milhares de almas para o Senhor Jesus. Com dados de Janeiro de 2015, frequentam as células toda semana mais de 3000 pessoas.

Com estes resultados, o Reverendo Edmar Dias e sua igreja, se tornaram referência no Brasil e no mundo no que diz respeito a crescimento. O Rev. Edmar Dias têm viajado por todo o Brasil realizando treinamentos para pastores e lideres da Igreja do Evangelho Quadrangular, ensinando-lhes os princípios que levam a igreja a crescer, cumprindo a grande comissão deixada por Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho”.

O Rev. Edmar Dias é casado com a Pastora Rosemary Dias, igualmente dedicada e produtiva na obra de Deus. Os dois são pais amorosos de Lucas Dias e João Pedro Dias, que servem a Deus com a mesma paixão e alegria.

“ESSA HISTÓRIA VOCÊ AINDA NÃO CONHECE!”

“Deixe Deus inspirar sua história, usando um pouco da minha história.”
Rev. Edmar Dias

LIVROS

CCF23102013_00000

Mudando a Mentalidade, já é um best-seller no Brasil, mais de 100 mil cópias vendidas. A primeira edição foi lançada em 2012. Neste livro, o Rev. Edmar Dias conta como Deus mudou a sua mentalidade, e como ele fez para mudar a mentalidade de seus lideres e dos membros de sua igreja. Também compartilha alguns dos princípios aplicados no crescimento de sua igreja. A Mudança de Mentalidade é um dos principais segredos que tem desencadeado um crescimento explosivo em sua igreja.

capa livro multiplicador

Segredos de um Multiplicador de Células, o mais novo livro escrito pelo Rev. Edmar Dias. Lançado no final de 2014. Neste livro, o Rev. Edmar Dias, conta os segredos e princípios que fazem de seus lideres multiplicadores de células. Ele diz que “Crescimento não é mágica, são princípios aplicados”. Em três anos, seus lideres já multiplicaram mais de 300 células.

resize-240x275_imagem1-683447

Projeto Obede-Edom. Neste livro o Reverendo Edmar Dias, explica passo a passo como ele introduziu as células na sua igreja. O Projeto Obede-Edom foi fundamental para que as pessoas entendessem o que é uma Igreja em Células. O Projeto tem duas características: É um projeto para desenvolvimento da corrente Obede-Edom na igreja durante três meses, e simultaneamente, para ser desenvolvidos nas casas com o fim de abertura de células.